terça-feira, 20 de março de 2012

GUERRA SANTA OU FALTA DE COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS?

GUERRA SANTA OU FALTA DE COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS? Amados como podemos verificar pelas advertências do apóstolo Paulo a seu discípulo Timóteo (Timóteo 4,1-16), haveria um tempo em que a pregação verdadeira da Palavra de Deus ficaria renegada a segundo plano no meio daqueles que dizendo-se fiéis à mesma acabariam por subvertê-la com suas idéias e interesses pessoais.
Não quero entrar no mérito do que anda acontecendo em “igrejas

” ditas evangélicas ou acerca de supostos homens de Deus que têm enganado uma grande quantidade de pessoas que necessitam ouvir a Palavra de Deus como Ela é: Poder transformador.
Mas ao invés de pregarem essa mensagem preferem perseguir, guerrear, caluniar, usar de programas pagos com dízimos e ofertas, para causar divisão no corpo de Cristo que é a sua Igreja. E o que dizer de homens capacitados, conhecedores da Palavra de Deus que por amor a dinheiro e ao patrimônio estão jogando o nome Jesus na lama literalmente.
Irmão vamos ficar atentos, pois a Bliblia diz:
“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizado a sua própria consciência”. I TIMÓTEO 4.1-2

Nenhum comentário: