quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
O BRASIL PRECISA DO VINHO NOVO!
Hipocrisia, uma verdade tão absoluta que já nubla nossa visão. Hipocrisia é a declaração de um presidente que utiliza como único argumento a herança maldita deixada pelos governos passados, quando o seu governo apresenta uma verdade inequívoca. Há mais corruptos do que homens de bem trabalhando, onde a cada hora se descobre um novo caso de corrupção, a cada minuto surgem novos corruptos, a cada segundo explodem novos levantes.
Hipocrisia é a declaração do cidadão alegando que não tem responsabilidade por nada disso, pois paga seus impostos em dia, e o governo não tem responsabilidade com o dinheiro, ao deixar vazar para seus pares, corruptos, ao pagar com leviandade suborno para poder manter o poder.
Hipocrisia dos meios de comunicações ao manterem na mídia as peripécias dos corruptos como se fossem glórias, e, não como crimes, ao ajudarem divulgando antes do julgamento, deixando o povo descontente, acreditando que vale a pena ser corrupto ou ladrão, ladrão ou corrupto, se é que há uma diferença.
Hipocrisia do povo ao declarar que odeia política, que não votará para não compactuar com os corruptos que se mantêm no poder. Uma falsa verdade, pois o analfabeto político mantém no poder o “ladrão, corrupto” político. “Um povo de cordeiros inresponsaveis sempre será governado pelos lobos”.
Hipocrisia dos novos candidatos a cargos eletivos, que de novos não têm nada.
Hipocrisia, esses motins em presídios, pois preso em nosso país só mesmo preto, pobre e prostituta. Basta! Para isso basta verem os números, pois o estado compactua com esse modelo de sistema prisional. Veja como exemplo o processo do “jornalista PIMENTA NEVES”.
O Brasil precisa urgentemente receber o VINHO NOVO, o novo de Deus! A igreja tem que se manifestar, repudiar e mostrar suas referencias.