quinta-feira, 27 de agosto de 2009
SOLDADO MORRE NA VIA EXPRESSA - Primo do Bispo Josué Lopes
Militar de 36 anos estava em uma moto Honda Titan particular quando bateu na traseira de uma Caravan parada na pista
Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu em um acidente de trânsito na Via Expressa, altura do bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (26). O militar, de 36 anos, estava em uma moto Honda Titan particular quando bateu na traseira de uma Caravan parada na pista por conta de problemas mecânicos. A mulher do policial, que estava na garupa, sofreu várias fraturas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas informaram que o militar trafegava no sentido Bairro/Centro, próximo ao acesso ao viaduto, quando teria sido fechado por um Corsa e, ao desviar para a pista da direita, acabou atingindo a Caravan. Segundo a PM, o veículo estava devidamente sinalizado, com uso de triângulo e gravetos.
Uma equipe do Samu esteve no local, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Já a mulher, foi encaminhada para o Hospital João XXIII.
Duas faixas da Via Expressa, para quem segue em direção ao Centro estão interditadas. No sentido Contagem, o trânsito é lento devido a grande quantidade de curiosos.
Obs. O soldado era membro da Igreja Crstã, servo do Senhor, esta com Cristo.
Bispo Josué Lopes