sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CHUVA, VENTO E FRIO, MAS O MONTE FUMEGAVA!

Faltava apenas vinte metros, minhas pernas já não suportavam meu peso, olhar para cima era um grande sacrifício, chuva, frio, vento foi tudo que encontramos na subida dos 2900 metros de altura do Pico da Bandeira. Chorando, orando e convicto abri a mochila, lá estava a Bandeira da Missão Evangélica Betel, o óleo para ser consagrado, os pedidos de oração e um resto do pão que me alimentou durante a subida. Quando olhei para o Pico, vi os irmãos ao pé da cruz e uma tocha de fogo cobrindo aquele lugar, não me contive, me levantei e terminei a subida, acompanhado pelo pastor Luigi e a irmã Vera. Apartir deste momento a glória do Deus que Responde com Fogo encheu aquele lugar. Neste momento eu abri minha boca e gritei: Deus de Abrão de Isaque e de Jacó Tú és o Deus que responde com fogo, cumpra a tua Palavra e responda-nos. O Pastor Sebastião me entregou um vidro de óleo e passamos a ungir os irmãos que já não suportavam permanecer sobre os seus pés. Durante a unção Deus usou a boca de um profeta e disse: “ “Eu sou o Grande Deus de Israel, antes mesmo de vocês chegarem a este lugar, eu estava aqui esperando por vocês, eu marquei um encontro com vocês neste monte”... Bom, apatir deste momento, eu não sei se entramos no céu, ou se o céu desceu, mas uma coisa é certa, DEUS RESPONDEU COM FOGO.

Um comentário:

Unknown disse...

Graças a Deus. A fidelidade de Deus é tremenda. E quando o nosso Deus responde, é desse jeito, ninguem entende como, a surpresa é tão grande mas o fogo desce. Só quem já esteve lá em cima é quem sabe como é que Deus age pra nos levar até lá na presença dEle.Agradeço a Deus pq mesmo não podendo esta lá desta vez, sei e confio que Deus nos abençoou poderosamente aqui em baixo também.Uma coisa já esta explicita, Deus começou a nos responder com fogo! PREPAdeREM-SE porque mais tarde no culto de virada, Deus irá completar a promessa dEle,nos respondendo com fogo!
Glórias a Deus.
Isabela - MEB Amazonas